Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PRAZO

Após receber a sua compra, você terá até 7 dias para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s). Passados os 7 dias do recebimento, não serão realizadas trocas ou devoluções (conforme o código de defesa do consumidor).

 

REGRAS GERAIS

Para efetuar uma troca ou devolução, primeiro certifique-se que o produto não foi usado, que esteja com a etiqueta (se houver) e que esteja em sua embalagem original acompanhado dos acessórios (se houver). Não cumprindo qualquer um desses requisitos, não realizaremos a troca ou devolução.

Em seguida, você deverá entrar em contato pelo e-mail vendas@papelariakobrasol.com.br, explicando os motivos para realizar o procedimento. Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para darmos início ao processo, onde você enviará ao nosso estoque o produto de troca ou devolução, e posteriormente poderá solicitar um novo produto, a restituição do valor pago via estorno do pagamento ou via cupom de desconto para uma futura compra.

Os custos de frete para devolução e reenvio são por sua conta.

Em caso de tentativas de entrega e o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, o reembolso acontecerá apenas dos produtos comprados, o frete por ser tratar de um serviço terceirizado o valor é repassado a empresa contratada, já que o mesmo foi realizado.

Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail e sem nossa aprovação, fora do prazo estabelecido, com ausência da embalagem original, de itens, de acessórios, ou com indícios de uso, serão encaminhados de volta ao cliente. Nessas condições a empresa se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para cobrir os custos do envio indevido.

Atenção: Os produtos vendidos com o selo da Black Friday não poderão ser trocados, apenas devolvidos seguindo o prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

TROCA

A troca do produto por outro ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque. Você poderá optar por qualquer produto que estiver disponível em estoque, ou que estiver próximo de receber uma reposição de estoque. Para saber se o produto desejado receberá uma reposição de estoque em um período próximo, entre em contato com um de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 08:30h às 18:30h.

Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto devolvido, você deverá realizar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença para ser usado em uma futura compra.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque. A restituição do valor da sua compra se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.

Pagamento via Cartão de Crédito: a solicitação de estorno é feita junto à administradora em até 7 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão para saber como e quando o seu estorno será lançado na sua conta. Os prazos para lançamento do estorno na fatura dependem da data de fechamento da fatura do seu cartão e são de responsabilidade do banco emissor do cartão.

Pagamento via Boleto Bancário: é feita uma transferência na conta que você indicar, em seu nome (titular da compra), em até 7 dias úteis.

Os valores restituídos dizem respeito ao valor do(s) produto(s) devolvido(s), não incluso o valor do frete.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produtos que apresentarem qualquer defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail vendas@papelariakobrasol.com.br, explicando o problema encontrado e anexando imagens e/ou vídeos demonstrativos, para iniciarmos um processo para a devolução do produto. 

Se o contato for feito em até 7 dias após o recebimento do produto, realizaremos o processo de troca ou restituição do valor, conforme descrito acima. Após esse prazo, o produto entra na garantia do fabricante e encaminharemos o seu contato para o fabricante ou distribuidora (em caso de produtos importados). Quanto mais informações você nos disponibilizar — texto detalhado, fotos e vídeos — mais ágil será o processo.

O retorno quanto a garantia pode ocorrer em até 5 dias úteis após o seu contato. Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será comunicado a você.

Nós buscamos selecionar os melhores produtos para comercializar no site, e se você está com um produto com defeito, lamentamos muito. Tomaremos todas as medidas ao nosso alcance para resolver essa questão o quanto antes. Qualquer dúvida, entre em contato em um de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 8:30h às 18:30h.