Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A poesia do Abc - Cuca Fresca

Marca: Cuca Fresca
EAN: 9788587140364
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
O livro A poesia do ABC já é um clássico da literatura infantil. Ele chega agora a seus muitos leitores numa edição especial da Editora Cuca Fresca, com ilustrações de Márcia Cardeal.
De A a Z, todas as letras do alfabeto parecem brincar com as crianças, na descoberta mágica da escrita e da leitura. Professores e pais, com certeza, também se deliciarão no bonito enlace de sons, letras e sentidos. A obra foi premiada APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).
Indicado com recomendação para todo o Ensino Fundamental.
Autor: Alcides Buss
ISBN: 978-85-87140-36-4
Ilustração: Márcia Cardeal
Assunto: poesia infanto-juvenil
Páginas: 32
Peso: 175 gr.

AS TONALIDADES DE CORES PODEM VARIAR DE ACORDO COM AS CONFIGURAÇÕES DE SEU MONITOR OU CELULAR, AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

 
#### Atendendo o mercado desde 1982 ####

 
Somos a papelaria mais antiga da grande Florianópolis, dando aos clientes a opção de mais de 18 mil itens, de 1090 fornecedores. Somos distribuidores das grandes marcas dos setor, sempre buscando a maior variedade e disponibilidade para você.



Formato: 21x26cm
Produtos relacionados
Produtos Visitados